Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação
Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.
Emerson Rodriguez recebeu mais uma oportunidade no time titular do Vasco da Gama. O colombiano teve uma atuação razoável no confronto diante do Cruzeiro, pelo Brasileiro.
Assim, durante entrevista coletiva, Rafael Paiva pediu paciência com Emerson Rodriguez, que ainda vive um processo de adaptação ao futebol brasileiro. Para o técnico, o colombiano tem muito potencial e vai crescer até o final da temporada.
– A gente tem que ter paciência com Emerson para adaptação, vem de outra competição. Tanto o campeonato mexicano como americano. Ele toma boas decisões, outras não tão boas. Faz parte do processo. Ele tem potencial, tem crescido, entendido o Vasco. Ele vai nos ajudar muito, vai evoluir mais, é aberto para interpretar melhor o jogo e está no caminho para desenvolver e terminar bem a temporada – disse Rafael Paiva, durante entrevista coletiva.
Emerson Rodriguez ganhou a vaga de Rayan, que cometeu um grave erro na derrota do Vasco diante do Palmeiras. Assim, o jovem colombiano deve seguir na equipe titular, já que o Gigante da Colina provavelmente não terá David à disposição para os próximos jogos. O atacante se lesionou no empate com o Cruzeiro.
Não vejo motivo algum para o treinador pedir paciência com o Emerson Rodriguez.
Ele já demonstrou ser um jogador habilidoso e rápido desde a primeira partida que participou.
O David erra muito mais que o Emerson Rodriguez e sempre é escalado.
Se o treinador pediu paciência com o Emerson Rodriguez, qual o pedido que ele deveria fazer diante dos erros frequentes do zagueiro Léo?
Erros frequentes e quase sempre fatais.
Só esse treinador que deixaria o Léo no time titular.
Ninguém consegue entender.