Rafael Paiva não deverá ser treinador do Vasco em 2025

Apesar do bom desempenho no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva não deve seguir como técnico do Clube na próxima temporada.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Rafael Paiva no Nilton Santos (Foto: Alexandre Durão)

Apesar do bom aproveitamento na temporada, o treinador Rafael Paiva, de 40 anos, não deve seguir no Vasco em 2025. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o técnico tomou algumas decisões que geraram incomodo e a situação não deverá ser revertida até o término do Brasileiro.

O entendimento no clube carioca é que Rafael Paiva falhou em algumas tomadas de decisão. Uma delas teria sido a utilização de Rossi na semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O atacante estava sem jogar pelo Vasco há três meses.

Rafael Paiva conseguiu uma boa recuperação do Vasco na temporada após assumir com o clube carioca na zona de rebaixamento. Ele conduziu o Cruz-Maltino até a semifinal da Copa do Brasil e também a luta na parte de cima da tabela.

Até o momento, o técnico comandou o Vasco em 33 jogos, com 13 vitória, 10 empates e 10 derrotas. O aproveitamento de Rafael Paiva é de 49,5%.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Rafael Paiva
Comente

Veja também
Conversas entre Vasco e Evangelos Marinakis são mediadas por empresários brasileiros

Embora esteja em início de negociações com o magnata grego Evangelos Marinakis, Vasco da Gama busca outros investidores para sua SAF.

Julgamento de recurso da 777 Partners pode mudar rumos do futebol do Vasco; entenda

Julgamento marcado para o dia 27 de novembro será a última batalha entre Vasco da Gama e 777 Partners pelo controle do futebol Cruzmaltino.

Saiba os assuntos que serão abordados por Pedrinho em coletiva do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira (14) às 15h, em São Januário.

Renovação entre Vasco e Vegetti estaciona e definição fica para 2025

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti tem contrato com o Clube até o final de 2025 e já manifestou desejo de se aposentar no Cruzmaltino.

Paulinho deve ganhar minutos contra o Internacional

Volante do Vasco da Gama, Paulinho volta ao time após dez meses parado por conta de uma lesão sofrida no joelho direito.

Sair da versão mobile