Rafael Paiva não deverá ser treinador do Vasco em 2025
Apesar do bom desempenho no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva não deve seguir como técnico do Clube na próxima temporada.
Apesar do bom aproveitamento na temporada, o treinador Rafael Paiva, de 40 anos, não deve seguir no Vasco em 2025. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o técnico tomou algumas decisões que geraram incomodo e a situação não deverá ser revertida até o término do Brasileiro.
O entendimento no clube carioca é que Rafael Paiva falhou em algumas tomadas de decisão. Uma delas teria sido a utilização de Rossi na semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O atacante estava sem jogar pelo Vasco há três meses.
Rafael Paiva conseguiu uma boa recuperação do Vasco na temporada após assumir com o clube carioca na zona de rebaixamento. Ele conduziu o Cruz-Maltino até a semifinal da Copa do Brasil e também a luta na parte de cima da tabela.
Até o momento, o técnico comandou o Vasco em 33 jogos, com 13 vitória, 10 empates e 10 derrotas. O aproveitamento de Rafael Paiva é de 49,5%.
Fonte: O Dia
Boa notícia
Para não cometer os mesmos erros dos anos anteriores o clube já deve começar com um treinador mais experiente logo no início da temporada, para o novo treinador juntamente com a comissão técnica fazer uma avaliação do elenco e ver quem vai ser aproveitado, dispensa logo os refugos e empresta ou doa o restante.