Rafael Paiva explica saída de Payet por lesão contra o Fortaleza
Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou a situação do craque francês para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a vitória do Vasco da Gama por 2×0 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (3), em São Januário, o interino Cruzmaltino, Rafael Paiva, explicou a saída de Dimitri Payet, que sentiu nova lesão e deixou o campo ainda no primeiro tempo.
O francês começou a partida entre os titulares, algo que não acontecia desde o início do mês passado. Na coletiva, Paiva explicou que Payet teve um desconforto na perna, mas que não parece ser algo grave.
– O Payet teve um desconforto na posterior da perna esquerda. A princípio, não parece ser nada grave. O Payet conhece bem o corpo, não quis arriscar. A gente precisa ter o Payet por mais jogos em sequência. A gente vai ver o que foi de fato e no dia a dia vamos ver para saber se poderemos contar com ele contra o Inter.
Mesmo sem poder contar com Payet, o Time da Cruz de Malta conseguiu bater o Fortaleza e conseguiu respirar no Brasileiro. Os gols do triunfo vascaíno foram marcados por Matheus Carvalho e Vegetti.
Com a vitória desta noite, o Gigante da Colina foi aos 14 pontos e subiu para a 14ª colocação. No próximo domingo (7), o Clube de São Januário visita o Internacional, no Beira-Rio.
Está meio estranho esta situação do francês Payet , não ficou satisfeito em ser substituído contra o Botafogo , ficou fora de outros e , ontem ainda no primeiro tempo pediu para sair alegando uma possivel contusão , fica então a desconfiança ou ele não quer mais jogar no Vasco ou então está como si diz na gíria futebolística está bichado .Assunto para Sherlock Holmes elucidar .