Rafael Paiva destaca relação com Pedrinho e jogadores, e se coloca à disposição do Vasco

Com bons resultados no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva destaca que trabalha jogo a jogo e afirma que efetivação depende da gestão.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva em entrevista coletiva (Foto: Bruno Murito)

Rafael Paiva conquistou mais uma vitória no comando do Vasco da Gama. O Gigante da Colina bateu o Fortaleza pelo placar de 2×0 nesta quarta-feira (3), em São Januário.

Com bons resultados, Paiva não tem situação definida no Vasco. Assim, durante entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de efetivação. Então, o comandante respondeu que trabalha jogo a jogo, falou sobre o bom ambiente no Clube, mas deixou claro que decisão final sobre a continuidade do trabalho é com Pedrinho. Por fim, o técnico afirmou que está pronto e à disposição.

– A relação é muito boa no dia a dia. No CT, no vestiário. Eles são abertos. É jogo a jogo que estamos trabalhando. Tento focar no jogo. Estou trabalhando para deixar o Vasco da melhor maneira. Estou feliz de ver o Vasco fazendo coisas que acredito, além de mostrarem um DNA que sempre vi no Vasco. A princípio, sou eu que vou para o jogo com o Inter. O futuro depende do que definirem. Essa pergunta é mais para ele do que para mim – disse Rafael Paiva, que concluiu:

– Me sinto cada vez mais pronto. Estou sempre à disposição do Vasco para o que o Vasco achar que tem que ser. Estou aqui para ajudar e cada vez me sinto mais confiante para fazer as coisas com os jogadores. A sinergia está sendo muito boa.

A próxima partida do Vasco será diante do Internacional, no domingo (7), às 18h, no Beira-Rio. Assim, com pouco tempo até o próximo compromisso, provavelmente Rafael Paiva seguirá no comando da equipe.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco não tem grana para técnico de ponta, então fica com o Paiva. Tem outra, se não efetivar algum clube vai levar. Aí se perde o técnico até das categorias de base. Só não errem mais nas contratações de agora.

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile