Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor
Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.
Técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva concedeu entrevista após a derrota de 1×0 sofrida para o Athletico-PR neste domingo (05), na Liga Arena. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre diversos assuntos, Paiva comentou a expulsão do meia Hugo Moura, aos 16 minutos do primeiro tempo. Com um a menos durante boa parte do jogo, o Gigante da Colina encontrou muitas dificuldades para atacar.
– O que aconteceu com o Hugo, poderia ter acontecido com qualquer jogador. O erro do Hugo foi um erro do Vasco. Temos que se reorganizar para melhorar, não para ver quem errou.
O treinador também destacou as atuações do zagueiro João Victor, que entrou logo após a expulsão de Hugo Moura, no lugar de Rossi, e do atacante Adson, que jogou os minutos finais da partida. A dupla tem sido pedida por muitos torcedores no time titular.
– João Victor e Adson são jogadores importantíssimos. Estávamos vendo onde encaixar o João Victor, ele poderia ter jogado contra o Fortaleza. Adson entrou muito bem. Vasco está dando resposta. Precisa buscar as vitórias
No Z4 do Campeonato Brasileiro, O Gigante da Colina volta a campo pela competição no próximo domingo (12), pela sexta rodada, contra o Vitória, em São Januário.
Esse Hugo Moura é horrível. É absurdo o Sforza ser reserva dele. O garoto foi caríssimo e era titular no time dele. O outro era reserva do Athletico. Parece que este horrível é jogada de empresário.