Rafael Paiva comenta choro de Vegetti após eliminação do Vasco
Desconsolado pela eliminação do Vasco da Gama diante do Atlético-MG, Vegetti chorou muito após o apito final e Rafael Paiva comentou.
Vegetti foi o jogador do Vasco da Gama que mais sentiu a eliminação na Copa do Brasil. Artilheiro da equipe na competição, o centroavante anotou o gol que abriu o placar para o Gigante da Colina em São Januário.
Além de anotar o gol na cobrança de pênalti, o argentino teve algumas oportunidades de ampliar a vantagem. Assim, após o apito final, o jogador desabou no gramado e na saída de campo chorou copiosamente.
Durante entrevista coletiva, Rafael Paiva comentou sobre a situação. Nas palavras do técnico vascaíno, o jogador sente muito esse tipo de partida. Além disso, tinha esperança de ver o time na final da competição. Por fim, o comandante comentou sobre o sentimento da eliminação para o grupo e projetou a reta final do Campeonato Brasileiro.
– Vegetti é um jogador que sente demais esse tipo de jogo. Ele estava muito esperançoso de chegar na final. De deixar um grande título para o Vasco. É um jogador que coloca a camisa do Vasco em tudo que faz. É um cara que sente demais e fica triste como todos os jogadores – disse Rafael Paiva, que concluiu:
– Muito abatido hoje, amanhã, segunda. Vamos sentir muito. Produzimos para ganhar e levar no mínimo aos pênaltis. Criamos para isso. Frustrante tomar gol no final do jogo. Mas orgulho do que produziu e pode produzir. Buscar pontuação agora de 45 pontos, esse sentimento ruim tem que passar logo. Vasco é muito grande e temos de contribuir para isso.
Sem muito tempo para se lamentar, o Vasco já volta a campo na próxima quinta-feira (24). Em duelo atrasado do Brasileiro, o Cruzmaltino enfrenta o Cuiabá, às 19h, em São Januário.
Vegetti foi o único que sentiu o paiva deveria tomar vergonha e tem esse sentimento pq fez muita merdanos dois jogos ,só mexe errado e coloca jogador fraco em jogos importantes