Rafael Galhardo pode retornar à lateral-direita contra o Internacional

Caso Luiz Gustavo seja utilizado na zaga, Rafael Galhardo pode retornar à lateral-direita do Vasco da Gama contra o Internacional.

Com os diversos desfalques na zaga, Luiz Gustavo, pode retornar à sua posição de origem no jogo contra o Internacional, e caso isso aconteça, o mais provável é que Rafael Galhardo, que retornou após um período lesionado, seja o responsável pela lateral-direita na quarta-feira (13).

Luiz Gustavo é zagueiro de origem, mas é conhecido por sua polivalência em campo, também podendo ser utilizado na lateral-direita e até como volante. Na ausência de Rafael Galhardo, o camisa 13 ficou responsável pelo lado direito vascaíno, e está tendo aprovação da torcida.

Se saindo bem na lateral-direita, Luiz Gustavo pode ganhar, após alguns meses, uma oportunidade na zaga, por causa do grande número de desfalques e poucas opções para a posição no elenco. Contra o Internacional, o técnico Jorginho só contará com ele, Erazo e o garoto Miranda, da posição, e por isso, é possível que retorne à sua posição de origem.

Caso se confirme a ida de Luiz Gustavo para a zaga, estando à disposição, naturalmente Rafael Galhardo reassume a lateral-direita, ele que não entra em campo desde a partida contra o Bahia. O camisa 2 ainda não conseguiu apresentar um bom futebol pelo Vasco, sendo um constante alvo de críticas da torcida.

Podendo contar com o retorno de Rafael Galhardo, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Rafael Galhardo pode retornar à lateral-direita contra o Internacional

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »