Rafael Coelho não irá para o Atlético-PR

Rafael Coelho está fora dos planos do Atlético-PR para 2011.

O atacante Rafael Coelho está fora dos planos do Atlético-PR para 2011. Na semana passada, o jogador era a principal opção para a camisa 9 rubro-negra, tanto que o clube e o Vasco, dono do atleta, já haviam acertado o empréstimo.

Rafael Coelho

Entretanto, na hora de negociar com Rafael Coelho é que surgiu o entrave. O atacante pediu um salário acima do teto atleticano, o que inviabilizou o acordo. Desta forma, o Furacão já anunciou que desistiu de sua contratação.

Quem está perto de fechar é Mazola, do São Paulo, mas que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Guarani. O Tricolor paulista garantiu ao Atlético-PR que irá emprestar o atacante, caso ele não seja envolvido na negociação pelo reempréstimo de Ricardo Oliveira, com o Al Jazira.

Como o time dos Emirados Árabes só aceita negociar Ricardo em definitivo, a tendência é que o atleta deixe o São Paulo e, com isso, Mazola seja contratado pelo Furacão.

lancenet

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.