Rafael Coelho diz que ano não foi bom para ele

O amistoso com o Santos, pode ter significado uma virada, já que foi dele o gol único da partida.

Depois de um ano complicado, a esperança de um 2011 melhor veio num jogo pouco badalado bem no fim de 2010. Para o atacante do Vasco Rafael Coelho o amistoso com o Santos, nesta quarta-feira, em Teresina, pode ter significado uma virada, já que foi dele o gol único da partida.

– O amistoso foi bom para quem não está jogando. Para estar bem fisicamente para quando precisar. Não foi só mais um jogo.  Reconheço que alguns momentos não joguei bem (no Vasco). Não foi um ano bom para mim, mas sei do meu potencial. Poderia ter ajudado o Vasco muito mais. Sei da minha qualidade, que posso render muito mais – disse o jogador em entrevista à Rádio Globo.

O atacante já guarda suas expectativas para 2011, mas curiosamente parece depositar suas chances apenas com a troca de treinador:

– No ano que vem, talvez com outro tipo de treinamento, com outro treinador, possa ser melhor. Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol do Vasco) sabe o meu valor. Ele fala que confia bastante no meu trabalho. Vou fazer a minha parte nos treinamentos.

Porém, se tiver de trocar de clube, afirma que não se abaterá:

– Se opção da diretoria for pela minha saída, vou sair de cabeça erguida. Vontade minha nunca faltou nos treinamentos.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Palmeiras monta esquema especial para enfrentar o Vasco em Brasília

O Palmeiras está preocupado com a qualidade do ar de Brasília e montou um esquema especial para enfrentar o Vasco, no domingo.

Zé Rafael reforça o Palmeiras em jogo contra o Vasco

O Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo no STJD, terá Zé Rafael á disposição para o jogo contra o Vasco da Gama, no domingo.

Vasco inicia conversa para renovar com Vegetti

A diretoria do Vasco da Gama iniciou uma conversa com o atacante Vegetti para extensão do vínculo a partir de 2026.

Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Philippe Coutinho faz 2 gols com a esquerda no treino desta quinta; assista

Na atividade desta quinta (19), Philippe Coutinho mostra que tem habilidade com as duas pernas e marca dois golaços de esquerda.

Sair da versão mobile