Rafael Cobo nega contratações para o departamento médico do Vasco

Rafael Cobo, vice-presidente médico do Vasco da Gama, negou que o Clube tenha contratado algum profissional para o departamento médico.

Rafael Cobo é o vice-presidente médico do Vasco
Rafael Cobo é o vice-presidente médico do Vasco

Nesta segunda-feira (04), o noticiário vascaíno informou o acerto do Vasco da Gama com alguns profissionais para o departamento médico do Clube.

O atual vice-presidente médico, Rafael Cobo, negou as contratações, segundo informou a página Expresso 1898, no Twitter.

– Recentemente surgiram especulações de contratações de novos profissionais no departamento do Vasco. Gostaria de negar.

O departamento médico do Gigante da Colina deve ser reforçado com a chegada da nova diretoria, capitaneada pelo presidente eleito Jorge Salgado.

Nesta segunda-feira (04), o Vasco apresentou oficialmente o seu novo diretor de futebol, Alexandre Pássaro e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Gigante briga para permanecer na Série A, após um ano marcado por muitas confusões políticas.

Mais sobre:Rafael Cobo
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile