Rafael Barros, scout contratado no início da SAF, deixa o Vasco
O scout Rafael Barros comunicou seu desligamento do Vasco da Gama, após integrar a equipe de análise de mercado desde o começo da SAF.
O Vasco da Gama teve mais uma baixa no departamento de futebol. Trata-se de Rafael Barros, que trabalhava na equipe de scout, setor responsável pela análise de mercado.
Quem anunciou o desligamento, sem revelar o motivo, foi o próprio Rafael. O profissional fez uma postagem nas redes sociais destacando sua gratidão ao Gigante e fez agradecimentos.
– Gratidão é a palavra que melhor define todos os momentos vividos neste clube com uma história maravilhosa, forjada na resiliência e perseverança em batalhas contra tudo e contra todos. Meus sinceros agradecimentos: ao Diretor Executivo, Paulo Bracks, pelo convite para vestir essa camisa; aos companheiros/amigos do CSI – Centro de Scouting e Inteligência; aos funcionários, atletas profissionais e membros das comissões técnicas – disse Rafael, que completou:
– E, por fim, à sempre tão linda torcida vascaína. Espero que vocês sejam sempre bem feliz, de norte a sul deste Brasil! Nunca deixem de acreditar, pois o Vasco é para quem acredita até o fim.
Outras saídas
Recentemente, o Cruzmaltino teve a saída de Alexandre Mattos, o executivo de futebol, além de Rodrigo Pelaipe, o supervisor de futebol. Para o último, o Vasco escolheu efetivar Sidney Couto, que exercia a mesma função na base.
Enquanto isso, a diretoria vascaína ainda busca um substituto para Mattos, o que já leva algumas semanas. Alguns nomes foram cogitados, mas até agora nenhum esteve perto de fechar. O CEO da SAF, Lúcio Barbosa, comanda as buscas.