Rabello ironiza as reclamações de Daniel Freitas

Rabello: - Daniel Freitas nem sei quem é, se é cantor, porteiro, se é responsável pelos serviços gerais.

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, também informou que o Sindicato dos Árbitros entrará nesta segunda-feira com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva e na Justiça comum contra Roberto Dinamite, que entre outras coisas acusou Wagner dos Santos Rosa de roubar o Vasco. Rabello ironizou as reclamações do diretor de futebol do clube cruz-maltino, Daniel Freitas:

– Daniel Freitas nem sei quem é, se é cantor, porteiro, se é responsável pelos serviços gerais. A atuação do Wagner foi muito boa, não há qualquer tipo de questionamento. A verdade é que foi uma cena patética, sem qualquer motivo. Respeitamos quem tenha opinião contrária, mas só houve um lance polêmico, em que o Vasco reclama de uma penalidade, que nós da Comissão não consideramos que houve (de Welinton em Thiago Feltri). O atleta que caiu na área é o mesmo que caiu na entrada da área depois e foi advertido com cartão amarelo, não há contato físico. E o pênalti no Léo Moura foi muito claro. Não consegui ver qualquer outro lance para aquela reação do presidente e dos jogadores do Vasco.

Rabello ainda comentou sobre o fato de o jogo deste sábado ter sido a gota d’água para as reclamações do Vasco de dois pênaltis não marcados nas duas partidas contra o Flamengo, no Brasileirão do ano passado:

– Uma declaração dessas é patética. Depois desses dois jogos, houve a semifinal da Taça Guanabara, em que o Vasco venceu o Flamengo, por 2 a 1, e este jogo eles apagam. No  Brasileiro, o Péricles Bassols deixou de dar um pênalti de Léo Moura em Bernardo e a Comissão  de Arbitragem da CBF foi incompetente ao escalar o mesmo árbitro no segundo jogo, em que também há um pênalti não marcado. Mas, no primeiro jogo, o Bassols expulsou o zagueiro Welinton no primeiro tempo, o Vasco teve mais de 60 minutos com um jogador a mais, não teve competência para ganhar e aí é fácil colocar a responsabilidade na arbitragem. Houve os dois pênaltis, mas depois teve a semifinal da Taça Guanabara. É gota d’água quando perde, mas quando ganha não tem gota d’água?

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile