Quintero relembra motivo da escolha pelo Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, ainda disse que jogar a Série B não é um passo para trás na sua carreira.

Juan Quintero, zagueiro do Vasco
Juan Quintero, zagueiro do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Juan Quintero tem sido um dos pilares do forte sistema defensivo do Vasco da Gama o que mostra isso são os números. Foram apenas cinco gols sofridos em 11 rodadas da Série B, o que coloca o Gigante entre as defesas menos vazadas. O desempenho individual também tem agradado.

Raçudo e com muita entrega, o colombiano não demorou para conquistar a torcida. É um momento especial para ele, que vem de uma passagem ruim pelo Juventude ano passado. O zagueiro está disputando sua primeira Segundona e não vê isso como um passo para trás na sua carreira, explicando ainda o motivo da sua escolha pelo Clube.

– Desde o meu primeiro jogo como profissional eu nunca tinha jogado na segunda divisão. Mas no Vasco é diferente. Eu vim para o Vasco porque é o Vasco. Não é um passo atrás na minha carreira – declarou o colombiano em participação no Fanático Casta, do canal Fanático Vascaíno, o Youtube.

O Camisa 2 desfalcou a equipe vascaína na vitória por 3×2 sobre o Náutico, por causa de uma suspensão, e foi substituído por Danilo Boza. Sem ele, como se pôde notar, o Gigante levou dois gols numa mesma partida pela primeira vez na Série B, e deixou o posto de melhor defesa. Agora, estará de volta no jogo contra o Cruzeiro.

Mais sobre:Quintero
Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile