Quintero pede ‘cabeça erguida’ e garante foco para o jogo contra o Guarani

O zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, marcou gol contra na derrota para o Bahia, mas não se abalou e já pensa no Guarani.

Quintero durante jogo contra o Criciúma
Quintero durante jogo contra o Criciúma (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Na derrota para o Bahia, o Vasco da Gama teve muito destaques negativos, um deles Juan Quintero. O zagueiro marcou gol contra e não teve boas contribuições ao longo dos 90 minutos, na marcação pelo lado direito, onde o adversário criou muitos lances perigosos.

O colombiano, no entanto, não se deixou abalar pela má atuação. No Instagram, ele pediu ao grupo: “Cabeça erguida é equilíbrio em tudo sempre!”. Já deixando o revés em Salvador para trás, Quintero projetou o jogo contra o Guarani: “Seguimos no foco é pra mais uma batalha em casa!”.

O atleta estava voltando de suspensão, depois de ficar de fora na derrota para o CSA, por terceiro cartão amarelo. Seu substituto, Danilo Boza, inclusive falhou no segundo gol alagoano, o que aponta o momento negativo da defesa vascaína, que já foi uma das melhores da competição.

Mesmo com o desempenho ruim, o colombiano deve seguir entre os titulares contra o Bugre. O confronto está marcado para a noite desta quarta-feira (31), às 19h, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B. Todos os ingressos foram vendidos para o jogo e a Colina Histórica estará novamente lotado para empurrar a equipe vascaína.

Mais sobre:Guarani
4 comentários
  • Responder

    Quinteiro está entregando a passoca muito fraco!

  • Responder

    O vasco so contrata errado, no time tem um monte de merda, se dizendo jogador de futebo, o tecnico interino e muito burro, deixou o time na defensiva e o centroavante sozinho no meio da defesa baiana

  • Responder

    Na época em que tínhamos Zé Ricardo como técnico , éramos a melhor defesa do campeonato. Então me leva a crer que o problema não está no elenco , mas sim na falta organização tática Penso ser prioritário contratar um bom técnico

  • Responder

    Cabeça erguida vou ter quando esse traste sair.zagueiro horrível,sempre foi horrível e vai continuar sendo…a sorte tem q estar do nosso lado pra poder subir,pq se depender da maioria desses jogadores…os resultados tem nos ajudado na maioria das vezes.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile