Quintero foi comandado por Zé Ricardo no Fortaleza; zagueiro era homem de confiança

Possível reforço do Vasco da Gama, o zagueiro Juan Quintero foi capitão do Fortaleza durante a passagem do técnico Zé Ricardo.

Juan Quintero está de saída do Fortaleza
Juan Quintero está de saída do Fortaleza

Juan Quintero está muito próximo de ser reforço do Vasco da Gama, assim como Luiz Henrique, ambos do Fortaleza. O zagueiro de 26 anos chega com status de titular do Gigante, mesmo em baixa na carreira. A razão disso é o crédito que possui com Zé Ricardo.

Mais precisamente, o colombiano é um velho conhecido do técnico vascaínos quando foi comandado por ele no Fortaleza, em 2019. Mais que isso: Quintero foi homem de confiança do comandante ao longo da passagem, por causa da liderança em campo, que o manteve como capitão.

O detalhe foi destacado pelo Detetives Vascaínos. Sobre o momento, o zagueiro não está nos planos da equipe cearense para 2022. Na temporada passada, ele se tornou alvo de críticas da torcida, perdeu espaço e chegou a ser emprestado ao Juventude no segundo semestre, onde não conseguiu se firmar e retornou ao leão.

Agora, Quintero pode ganhar uma chance para dar a volta por cima na carreira, com o apoio de Zé Ricardo. Trata-se de uma posição carente de opções e o colombiano não deve demorar a receber as primeiras oportunidades. Assim como Luiz Henrique, meio-campista, o zagueiro chegará emprestado até o fim da temporada.

1 comentário
  • Responder

    Vamos da uma olhada no gabriel henrique do Próspera atacante de beirada de campo rápido e Habilidoso

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile