Quintero elogia atuação do Vasco no 2º tempo e afirma: ‘Ninguém é imbatível’

Considerado o principal destaque do Vasco da Gama no clássico desta quarta (16), zagueiro diz que Gigante pode incomodar mais.

Quintero durante jogo contra o Flamengo
Quintero durante jogo contra o Flamengo (Foto: André Durão/ge)

O Vasco voltou a apresentar os velhos problemas em mais um clássico na temporada. Desta vez, contra o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com um sistema ofensivo inoperante, a equipe saiu de campo derrotada, mas Quintero acredita que houve uma evolução no segundo tempo e que o rival não é imbatível por ter mais investimento.

– Estava um pouco insatisfeito porque dava para a equipe propor mais o jogo. Estávamos com o nível muito baixo. Estava insatisfeito com isso, pois nós podemos fazer muito mais não só contra o Flamengo como contra qualquer outro time. No segundo tempo, sem dúvida, as trocas ajudaram também, mas temos como incomodar mais os adversários – explicou o zagueiro, e emendou:

– Ninguém é imbatível. Nenhum time é imbatível, nem o Barça (Barcelona), PSG, Real Madrid, ninguém. Temos que entrar com a mentalidade que entramos no segundo tempo. E assim iremos conseguir trocar a chave – completou.

Ao ser perguntado sobre o lance do pênalti, o zagueiro disse que não viu nada, mas que o Vasco não pode se preocupar com isso. Para o jogador, esses fatores existem no futebol, mas não estão no controle do time.

– Complicado falar ali no meio. A gente fica até sem palavras. Eu não vi nada, mas ele deu a mão. A gente tem que jogar com o que está no controle da gente. Temos que entrar com essa mentalidade e deixar essas outras coisas de lado. É complicado porque faz parte do jogo, mas temos que esquecer isso – salientou:

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, às 16h, também no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem de dois resultados iguais, pois teve uma campanha melhor na Taça Guanabara.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Juan Quintero
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile