Quintero e Matheus Barbosa são titulares contra o Cruzeiro

O zagueiro Quintero e o volante Matheus Barbosa reforçam a equipe do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo.

Quintero durante jogo contra o Resende
Quintero durante jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em clima de festa e com o Maracanã lotado, o Vasco recebe hoje (12) o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), pela 12ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino, com 21 pontos, busca a vitória para se aproximar, justamente, do time mineiro, que tem 28 e é o líder isolado.

Com Quintero à disposição, o interino Emílio Faro promoveu o retorno do colombiano, que estava suspenso na última rodada. Sem Andrey, Faro escolheu Matheus Barbosa.

Assim, o Cruz-maltino entra em campo com Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Matheus Barbosa, Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio.

O duelo será no Maracanã após um pedido do clube carioca, que destacou a alta demanda por ingressos nas últimas partidas em São Januário para solicitar a troca. Os ingressos estão esgotados.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile