Quintero comemora marca de 200 jogos como profissional e planeja mais conquistas

O zagueiro do Vasco da Gama, Quintero chegou a 200 jogos como profissional e planeja fazer história não só no Gigante da Colina.

Quintero em entrevista coletiva
Quintero em entrevista coletiva (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos jogadores mais recentemente contratados pelo Vasco, mas já titular do time, Juan Quintero tem três partidas pelo Cruz-Maltino, mas chegou a 200 como profissional. E o zagueiro colombiano espera alcançar marcas ainda mais expressivas.

– Estou muito feliz de alcançar a marca de 200 jogos como profissional. Agora é continuar com o mesmo foco e dedicação para alcançar coisas ainda melhores – afirmou o defensor.

Quintero tem 26 anos e foi contratado pelo Cruz-Maltino por empréstimo até o final do ano. E planeja fazer história não só no clube de São Januário.

– Estou focado para alcançar mais marcas como jogador profissional e conquistar mais títulos. Quero deixar um legado no esporte – finalizou.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Juan Quintero
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile