Quintero comemora acesso e coloca futuro nas mãos do Vasco: ‘Estou tranquilo’

O zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, ainda revelou o sonho de vestir a camisa da Seleção Colombiana.

Quintero durante treino do Vasco
Quintero durante treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Com o término da Série B, o Vasco da Gama vive um momento de incertezas quanto ao elenco. Muitos devem sair e poucos devem ficar para a disputa do Brasileirão. Uma das dúvidas para 2023 é Juan Quintero, que terminou a temporada em baixa em São Januário.

Em entrevista ao Blog Deportivo, da Colômbia, o zagueiro comemorou o acesso do Gigante: “Felicidade total, muito empenho e trabalho. Foi um desafio muito grande, com a convicção, junto com meus companheiros, de devolver aquele gigante à Série A do Futebol Brasileiro”, disse o colombiano.

O Camisa 2 se mostrou tranquilo quanto ao futuro e deixou a decisão se fica ou não nas mãos da diretoria vascaína: “O Vasco tem uma opção de compra, vamos ver se eles fazem. Estou tranquilo com meu trabalho no campo e caberá a eles e aos meus empregadores”, explicou o zagueiro. Vale ressaltar que o jogador chegou emprestado pelo Fortaleza nesta temporada.

Entretanto, o vínculo com o Leão do Pici encerra agora em dezembro, ou seja, ficará livre para assinar em definitivo. Em outro momento, Quintero revelou que sonha com a Seleção Colombiana: “É um propósito meu, um objetivo. Todo jogador trabalha para estar na seleção, mas penso e como sempre digo: tudo vem nas mãos de Deus e respeito muito as decisões do treinador, assim como dos meus companheiros que estão lá”, concluiu o zagueiro.

Mais sobre:Quintero
1 comentário
  • Responder

    Tem que ficar ! Muito bom jogador !!! O melhor Zagueiro disparado que nós temos … rápido, técnico, forte e impõe respeito mete a porrada !

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile