Quintero comemora acesso e coloca futuro nas mãos do Vasco: ‘Estou tranquilo’

O zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, ainda revelou o sonho de vestir a camisa da Seleção Colombiana.

Quintero durante treino do Vasco
Quintero durante treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Com o término da Série B, o Vasco da Gama vive um momento de incertezas quanto ao elenco. Muitos devem sair e poucos devem ficar para a disputa do Brasileirão. Uma das dúvidas para 2023 é Juan Quintero, que terminou a temporada em baixa em São Januário.

Em entrevista ao Blog Deportivo, da Colômbia, o zagueiro comemorou o acesso do Gigante: “Felicidade total, muito empenho e trabalho. Foi um desafio muito grande, com a convicção, junto com meus companheiros, de devolver aquele gigante à Série A do Futebol Brasileiro”, disse o colombiano.

O Camisa 2 se mostrou tranquilo quanto ao futuro e deixou a decisão se fica ou não nas mãos da diretoria vascaína: “O Vasco tem uma opção de compra, vamos ver se eles fazem. Estou tranquilo com meu trabalho no campo e caberá a eles e aos meus empregadores”, explicou o zagueiro. Vale ressaltar que o jogador chegou emprestado pelo Fortaleza nesta temporada.

Entretanto, o vínculo com o Leão do Pici encerra agora em dezembro, ou seja, ficará livre para assinar em definitivo. Em outro momento, Quintero revelou que sonha com a Seleção Colombiana: “É um propósito meu, um objetivo. Todo jogador trabalha para estar na seleção, mas penso e como sempre digo: tudo vem nas mãos de Deus e respeito muito as decisões do treinador, assim como dos meus companheiros que estão lá”, concluiu o zagueiro.

Mais sobre:Quintero
1 comentário
  • Responder

    Tem que ficar ! Muito bom jogador !!! O melhor Zagueiro disparado que nós temos … rápido, técnico, forte e impõe respeito mete a porrada !

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.