Quintero classifica jogo contra o CSA como ‘guerra’

O zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, se mostrou motivado para o jogo contra o CSA, pela sexta rodada da Série B.

Quintero durante jogo contra o Resende
Quintero durante jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restam poucas horas para o jogo entre Vasco da Gama e CSA e a ansiedade toma conta da torcida e dos jogadores. No Instagram, Juan Quintero publicou referente ao confronto válido pela sexta rodada da Série B.

O zagueiro colocou uma mensagem religiosa e concluiu classificando o jogo contra a equipe alagoana como “guerra”, o que vai poder ser visto logo abaixo. O que ele disse faz sentido se considerar todo o contexto que envolve a partida.

– Deus nos abençoe! Hoje é GUERRA! – postou o colombiano.

10º colocado na tabela com sete pontos, o Cruzmaltino vai em busca da vitória sobre o Azulão para não perder o pelotão da frente de vista. Além disso, será essencial para a sequência do trabalho ganhar esse respiro, com a pressão dos torcedores quanto a Zé Ricardo.

Um novo resultado ruim aumentará as cobranças para a saída do técnico, que ainda conta com a confiança da diretoria. O confronto está marcado para logo mais à noite, às 19h, em São Januário. Para buscar o resultado, o Vasco contará com o apoio da torcida que vai comparecer em peso.

Mais sobre:CSAJuan Quintero
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile