Quintero afirma querer ficar no Vasco para 2023

Emprestado pelo Fortaleza somente até o fim de 2022, zagueiro colombiano ressaltou o desejo de permanecer no Vasco da Gama.

Quintero durante jogo contra o Resende
Quintero durante jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em seu primeiro ano de Vasco, o zagueiro Juan Quintero já deixou claro a sua alegria de defender o clube carioca e o desejo de continuar. Em entrevista à ”RCN Radio”, da Colômbia, o defensor ressaltou que não se mete nas negociações, mas já deixou claro a sua vontade.

”Meu desejo é de continuar no Vasco. É um clube gigante que merece coisas boas. Quem cuida do meu futuro é o meu agente e meu pai. Eu procuro focar no campo para não deixar que nada afete meu desempenho”, contou o zagueiro.

Juan Quintero, de 27 anos, está emprestado ao Vasco pelo Fortaleza. Ele chegou ao Brasil em 2019 para defender o clube cearense.

Além das duas equipes, o defensor já atuou pelo Juventude. No futebol colombiano, Quintero iniciou sua carreira pelo Deportivo Cali.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Quintero
1 comentário
  • Responder

    Tem que ficar ! É um dos poucos que salvam nesse bando … Ele, o goleiro, o Yuri, o Andrey e o Eguinaldo … O resto só tem pé de rato !!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.