Que resenha! Talles e Delacruz interagem após dancinha em live

Talles Magno e Delacruz interagiram no Twitter após dancinha do jogador no lançamento do novo uniforme do Vasco da Gama.

Talles Magno
Talles Magno (Foto: Divulgação)

O lançamento do novo uniforme do Vasco da Gama deu o que falar!

A interação da torcida, a reação dos jogadores ao conhecer os novos modelos, o desconto dado aos sócios-torcedores na compra dos materiais, entre outros detalhes, tornaram a festa ainda mais especial, porém uma coisa chamou ainda mais a atenção, a dança do atacante Talles Magno.

Durante a trasmissão ao vivo, o jogador dançou um funk e animou os torcedores, em especial o cantor Delacruz, que interagiu com o jogador do Vascão após a brincadeira na live.

Num clima de amizade, após Delacruz reagir com emojis de sorrisos, Talles Magno brincou com o cantor através do Twitter, dizendo que não estava preparado para a dança.

– Qual foi Delacruz, faz mais isso não kkkkkkkk nem preparado eu estava. 

Confira a dancinha de Talles Magno

Delacruz não esconde o seu carinho pelo Gigante da Colina. Durante entrevista dada recentemente ao Uol Esportes, o cantor relacionou o rap com a história do Vasco da Gama, citando o termo inclusão das minorias.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile