Quatro grandes do Rio se unem por ações comerciais

O anúncio do projeto foi feito na manhã desta segunda, teve o Maracanã como cenário e contou com a presença de Maurício Assumpção, Patrícia Amorim, Peter Siemsem e Roberto Dinamite.

Os quatro grandes clubes do Rio resolveram se unir para colocar em prática o movimento “Cariocas”, que visa aperfeiçoar a atuação de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco na área comercial. O anúncio do projeto foi feito na manhã desta segunda-feira, teve o Maracanã como cenário e contou com a presença de Maurício Assumpção, Patrícia Amorim, Peter Siemsem e Roberto Dinamite.

A intenção dos dirigentes é aproveitar melhor a força da imagem dos clubes para trazer receitas aos cofres, inclusive com ações fora do estado. A iniciativa será conduzida pelas diretorias de marketing dos clubes, com auxílio da agência de marketing esportivo Golden Goal.

– Estamos refazendo uma relação importante entre os quatro grandes. Teremos ações comerciais integradas. Em várias situações, nos pegamos isolados em negociações comerciais. Entendemos que a união torna o Rio mais forte para sentar com parceiros e negociar acordos. Nossos executivos podem dar contribuição importante. Temos diferenças, mas são dentro de campo e às vezes na piscina. Temos que pensar em como aumentar receitas – afirmou o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.

Alguns passos do projeto já foram dados, como uma comissão conjunta de licenciamento das marcas. Além disso, os clubes pretendem implantar uma franquia de quiosques a serem instalados em cidades estratégicas, onde os times têm popularidade. Futuramente, o plano é levar o projeto para fora do país. Com a criação dos Cariocas, a intenção é também fortalecer o combate à pirataria.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile