Quase sem dores Rômulo se reapresentou e será examinado

Romulo se reapresentou quase sem dores no músculo adutor da coxa direita e está praticamente descartada uma lesão na região.

Depois de deixar o jogo contra o Lanús-ARG, na quarta-feira, sentindo um desconforto no músculo adutor da coxa direita, Romulo se reapresentou quase sem dores nesta quinta-feira e está praticamente descartada uma lesão na região. Mesmo assim, o volante fará uma ressonância magnética à noite para confirmar que não há risco. O resultado do exame será conhecido apenas na sexta, mas a presença dele na partida de volta das oitavas de final da Libertadores está praticamente garantida.

Diego Souza, que também deixou o jogo desta quarta com dores na coxa, também se reapresentou sem dores e não preocupa. A princípio, já vai treinar com o restante da equipe nesta sexta-feira.

Com o resultado conquistado em casa, por 2 a 1, o Gigante da Colina joga por um empate em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca. Se a equipe da casa conseguir o placar de 2 a 1 a seu favor, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

globo esporte

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile