PVC opina sobre Ramón Díaz no Vasco: ‘Última impressão é a que fica’
PVC destacou que, diferentemente da curtíssima passagem pelo Botafogo em 2020, treinador foi bem no Al-Hilal, o que atraiu o Vasco da Gama.
Se dependesse da experiência de Ramón Díaz no futebol brasileiro, Botafogo-2020, Ramón Díaz não seria contratado pelo Vasco.
Acontece que, naquele período, o treinador passava por cirurgia para retirada de um tumor benigno na tireoide.
A saúde debilitada obrigou seu filho, Emiliano Díaz, a se sentar no banco de reservas do Botafogo em três jogos do Brasileirão. Perdeu todos.
Todos por 2 x 1, para Bragantino, Fortaleza e Atlético Mineiro. Ramón Díaz foi contratado pelo Botafogo em 17º lugar e saiu em 19º.
Por que, então, Ramón Díaz. A última impressão é a que fica e o Al-Hilal era dirigido pelo treinador quando venceu o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. Pelo Al-Hilal, foi campeão saudita, da Champions League da Ásia e vice mundial.
Ramón Díaz chega para sua segunda experiência no Brasil com a lembrança do que não deu certo da outra vez.
Mas com o respeito de saber que os problemas de saúde atrapalharam muito em sua primeira passagem.
Fonte: Coluna do PVC – Uol
Na Argentina foi um dos maiores vencedores.
No Botafogo, não se pode nem considerar, já que nem atuou.
Vamos ver se extrai alguma coisa desse time, porque esperar grandes reforços vai ser bem difícil pelo visto até aqui apresentado pela 666.
Se a 171 partner ñ tem interesse em investir pesado como o Flamengo e o Palmeiras, vende o futebol para alguém que queira investir pesado e levar o Vasco de volta a suas glórias!
Se ñ for firme e pedir reforços que venham para resolver, cai em 3 meses com esse elenco!
Foi tão bem que nem fizeram questão dele lá! Esses comentaristas ganham bem pra falar merda!