PVC exalta atuações de crias e prevê futuro promissor do Vasco

PVC afirmou que o Vasco da Gama ganhou velocidade, intensidade, vivacidade com Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo, jogando juntos.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Novorizontino
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Novorizontino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A pressão de São Januário sobre Raniel produziu uma decisão óbvia por parte do técnico Jorginho: escalar Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo. Tanto o menino que há um ano jogava na várzea do Maranhão, quanto o garoto da base que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior podem jogar de centroavante. A opção foi por Eguinaldo e foi Figueiredo quem fez gol.

Com os três juntos, o Vasco ganha velocidade, intensidade, vivacidade e a torcida ganha tranquilidade. Agora, a chance de acesso é de 78%.

Uma coisa está cada vez mais clara: o futuro é olhar para o passado. Ou seja, para a capacidade impressionante do Vasco formar seus próprios ídolos. A chance de o Vasco voltar a disputar todos os títulos está em formar grandes jogadores, sua vocação desde o nascimento de seu departamento de futebol, em 1915.

Fonte: Blog do PVC

Mais sobre:PVC
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile