PVC exalta atuações de crias e prevê futuro promissor do Vasco

PVC afirmou que o Vasco da Gama ganhou velocidade, intensidade, vivacidade com Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo, jogando juntos.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Novorizontino
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Novorizontino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A pressão de São Januário sobre Raniel produziu uma decisão óbvia por parte do técnico Jorginho: escalar Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo. Tanto o menino que há um ano jogava na várzea do Maranhão, quanto o garoto da base que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior podem jogar de centroavante. A opção foi por Eguinaldo e foi Figueiredo quem fez gol.

Com os três juntos, o Vasco ganha velocidade, intensidade, vivacidade e a torcida ganha tranquilidade. Agora, a chance de acesso é de 78%.

Uma coisa está cada vez mais clara: o futuro é olhar para o passado. Ou seja, para a capacidade impressionante do Vasco formar seus próprios ídolos. A chance de o Vasco voltar a disputar todos os títulos está em formar grandes jogadores, sua vocação desde o nascimento de seu departamento de futebol, em 1915.

Fonte: Blog do PVC

Mais sobre:PVC
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.