Puxão de orelhas foi combustível para vitória do Vasco no clássico

Rodrigo disse que puxão de orelhas do técnico Doriva após empate com o Barra Mansa deu uma injeção de ânimo nos atletas.

O frustrante empate em 1 a 1 com o Barra Mansa em São Januário não passou em vão no Vasco. Após o tropeço, o técnico Doriva e o departamento de futebol deram um verdadeiro “puxão de orelhas” nos jogadores, numa cobrança que durou cerca de meia hora. Na concepção da comissão técnica, havia faltado doação. Já o presidente Eurico Miranda, avaliou que a equipe não havia jogado “absolutamente nada”. A dura ação, porém, surtiu efeito.

Com um ambiente mais leve após a vitória no clássico sobre o Fluminense por 1 a 0, que recolocou o time no G4 do Campeonato Carioca, o zagueiro revelou que a atitude deu uma injeção de ânimo nos atletas.

“Levamos um puxão de orelhas antes do clássico e o pessoal assimilou bem. Tomara que o tropeço contra o Barra Mansa não se repita mais”, disse o jogador, um dos líderes da equipe.

No treinamento da manhã desta terça-feira em São Januário, o técnico Doriva comandou uma atividade técnica com os reservas e os que não participaram do duelo com o Tricolor. A grande novidade foi a participação do atacante Mosquito, de 19 anos, que recentemente acertou seu retorno ao Vasco após passar três anos no Atlético-PR.

Os meias Bernardo, que cumpriu suspensão, e Montoya, que foi vetado pelo departamento médico por conta de um desconforto muscular, também estiveram em campo e se mostraram aptos para a partida deste sábado, diante do Bangu, às 16h, em São Januário, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Os titulares fizeram um trabalho físico na academia do clube.

Uol

Comente

Veja também
Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Vasco teria feito consulta por Rony, do Palmeiras

O Vasco da Gama teria consultado a situação do atacante Rony, que pertence ao Palmeiras, mas ainda não fez nenhuma proposta.

Daniel Fuzato comemora acerto com o Vasco e comenta disputa com Léo Jardim

Daniel Fuzato agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Vasco e se diz ansioso para trabalhar ao lado de Léo Jardim.

Daniel Fuzato chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Vasco

Contratado para assumir a vaga de Keiller, o goleiro Daniel Fuzato desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Vasco da Gama.

Vasco não comete loucuras e encontra alternativa para reforçar o elenco

Sem investidor, o Vasco da Gama adota cautela no mercado da bola e busca alternativa para qualificar o plantel de 2025.

Sair da versão mobile