Pumas recusa oferta do Vasco por Nathan Silva
O Vasco da Gama fez uma proposta era de 5 milhões de dólares pelo zagueiro Nathan Silva, mas o Pumas recusou.

O Pumas, do México, recusou a oferta do Vasco pela contratação do zagueiro Nathan Silva, ex-Atlético-MG. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a proposta era de 5 milhões de dólares (R$ 27,2 milhões).
Para tentar ficar com um valor maior pela venda, o clube mexicano tentou convencer o Atlético-MG, que ainda tem 20% dos direitos do atleta, a reduzir sua porcentagem para 10%. Porém o Galo negou alegando que não poderia reforçar um rival. Além disso, o time carioca tem uma dívida com os mineiros pela contratação de Paulo Henrique.
Outra questão que contribuiu para a recusa do Pumas foi a forma de pagamento. O clube mexicano aceitou manter a negociação em três parcelas, sendo uma à vista, como era o desejo do Vasco. Porém, pediu que o pagamento imediato fosse maior, o que foi recusado pelo Cruz-Maltino.
A chegada de um zagueiro é prioridade para o Vasco nesta janela de transferências. O clube já fechou a contratação de Robert Renan, mas ainda busca mais um nome, já que negociou João Victor e Luiz Gustavo.
A recusa por Nathan Silva é mais uma do Vasco nesta janela. Além do defensor do Pumas, o time de São Januário também teve negativas por Carlos Cuesta, Léo Duarte, Nino e Joaquim.
Fonte: O Dia