Puma surge com novo modelo de camisa do Vasco e intriga torcedores

Um registro do lateral Puma Rodriguez com uma suposta nova camisa do Vasco da Gama tem agitado os torcedores nas redes sociais.

Puma Rodriguez com suposta nova camisa do Vasco
Puma Rodriguez com suposta nova camisa do Vasco (Foto: Reprodução Internet)

O lateral-direito Puma Rodriguez surgiu em uma entrevista com um novo modelo de camisa do Vasco da Gama. O registro do uruguaio com a peça tem circulado nas redes sociais e intrigado os torcedores Cruzmaltinos.

Sem muitas novidades em relação aos últimos uniformes, o suposto fardamento não caiu nas graças dos vascaínos, pelo menos neste primeiro momento. Na internet, muitos classificaram a vestimenta como “básica”, “sem criatividade” e até “feia”.

Contudo, não existe qualquer informação oficial de que a camisa usada pelo jogador uruguaio seja de uma nova coleção do Clube. Nesta terça-feira (04), o Vasco lançou lançou sua nova jaqueta moletom da Kappa, que já está disponível nas lojas licenciadas do Gigante.

Eliminado do Estadual e da Copa do Brasil, o Vasco segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 15 de abril, às 21h, contra o Atlético-MG, provavelmente no Mineirão.

Mais sobre:Puma
1 comentário
  • Responder

    O Vasco é um grande time que infelizmente viveu durante 20 anos em más administrações.mais esse pesadelo parece ter chegado ao fim.somos gigantes e vamos com tudo

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.