Puma Rodríguez é cortado da Seleção do Uruguai; veja o motivo
O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, foi cortado dos jogos contra Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias da América do Sul.
Lateral-direito do Vasco, Puma Rodríguez precisou ser cortado da lista da seleção do Uruguai para os compromissos desta Data Fifa, contra Colômbia (12/10) e Brasil (17/10). O motivo: o jogador não está em dia com a vacinação contra a febre amarela.
Puma iria viajar para Barranquilla neste domingo, mas foi impedido de embarcar no Rio de Janeiro. Desde 2017 a Colômbia exige apresentação do certificado internacional de vacinação contra a febre amarela aos viajantes que saem do Brasil.
A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Sebas Giovanelli.
O Vasco chegou a anunciar, na manhã desta segunda-feira, que Puma Rodríguez seria um dos representantes do clube na próxima Data Fifa.
O lateral estava na lista de Marcelo Bielsa na última Data Fifa, em setembro, mas ele não entrou em campo. No último sábado, ele entrou no segundo tempo do empate sem gols entre Vasco e São Paulo, em São Januário.
Em quarto lugar na classificação das Eliminatórias da América do Sul, o Uruguai enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Na terça da próxima semana, é a vez de a seleção uruguai encarar o Brasil, às 21h, no Centenário.
Fonte: Globo Esporte
Que estranho!??
Força Vasco!!!