Puma revela amizade com Arrascaeta e Varella, do Flamengo

Reforço do Vasco da Gama para esta temporada, o lateral Puma logo se transformou em um dos xodós da torcida Cruzmaltina.

Puma foi titular no Uruguai contra a Coreia do Sul
Puma em ação pela Seleção Uruguaia (Divulgação/AUF)

Lateral-direito uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodríguez contou como é sua relação com os compatriotas e rivais Arrascaeta e Varella, jogadores do Flamengo. Em entrevista ao portal Uol, o atleta vascaíno revelou que recebeu apoio dos companheiros quando estava em negociação com o Cruzmaltino.

Pumita agradeceu a dupla do Flamengo e companheiros de Seleção Uruguaia, e contou que acredita que a união de atletas uruguaios é muito importante para a chegada de cada vez mais jogadores do país no futebol brasileiro.

– Quando estava chegando ao Rio, eles estiveram 100% comigo. Creio que é muito bom para o futebol uruguaio neste sentido, acrescenta muito. Agradecê-los porque abriram a porta de suas casas quando cheguei. Agora, com o calendário, não nos juntamos muito, mas nos falamos bastante.

Aos 26 anos, Puma foi contratado no início da temporada como uma das grandes esperanças para resolver o problema crônico da lateral-esquerda do Gigante. Com boas atuações, incluindo um golaço contra o Flamengo, o uruguaio já caiu nas graças da torcida. 

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile