Puma pode trocar o Vasco por clube paulista da Série A
Fora dos planos da comissão técnica e sem espaço, Puma Rodríguez pode trocar o Vasco da Gama por equipe paulista.

Puma Rodríguez pode deixar o Vasco da Gama nesta janela de transferências. O lateral-direito segue em baixa com a atual comissão técnica e cogita a possibilidade de deixar o Clube para ter mais minutagem.
Assim, segundo apuração do jornalista Alexsander Vieira, no Twitter, o uruguaio está sob avaliação do São Paulo. Os agentes do atleta conversaram com a gestão do time paulista e informaram que ele negocia uma rescisão contratual com o Gigante da Colina.
– São Paulo avalia a contratação do lateral-direito Puma Rodriguez, que está de saída do Vasco. Agentes do jogador ofereceram o nome ao Tricolor e informaram que o atleta estaria conversando para rescisão contratual com a equipe carioca. Seu vínculo no Gigante da Colina expira em dezembro. Tricolor não abriu conversas e está aguardando a rescisão para investir em um negócio gratuito. Com dificuldades nos nomes que foram buscados, a diretoria vê como uma possibilidade de negócio – informou o jornalista Alexsander Vieira.
O lateral ficou de fora da lista de relacionados para o confronto diante do Grêmio. Então, na entrevista coletiva, Fernando Diniz explicou que a ausência foi por opção técnica. Recentemente, o Clube desistiu de emprestar o jovem Paulinho ao Volta Redonda, o que sugere a saída do uruguaio.
Só tem idiota nesta direção do futebol do Vasco.
Sistema idiota nesta direção do futebol do Vasco.