Puma interessa a outros clubes, mas quer recuperar espaço no Vasco
O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.
Puma Rodríguez soma apenas quatro jogos na temporada, todas válidas pelo Campeonato Carioca. São apenas 166 minutos em campo e uma assistência, dada na vitória por 4×2 sobre o Botafogo.
A pouca minutagem no ano foi somado ao fato que, mesmo na ausência do titular Paulo Henrique, o uruguaio tem sido preterido até mesmo diante de opções improvisadas, como os zagueiros Robert Rojas e João Victor.
Em meio a isso, o Camisa 2 entrou na mira de outros clubes, sendo que um deles seria o Criciúma. Mesmo assim, Pumita pretende seguir no Gigante e brigar pela confiança do técnico Ramón Díaz.
O começo
A informação é do site O Dia. Com uma Copa do Mundo no currículo, Puma foi contratado pelo Cruzmaltino em 2023, por R$ 10 milhões, adquirido junto ao Nacional, do Uruguai. O começo foi muito positivo, tanto que foi escolhido para a seleção do Campeonato Carioca.
O bom rendimento ofensivo chamava a atenção, mas com o passar do tempo acabou ficando ofuscado com os graves problemas defensivos. Com isso, o lateral-direito, aos poucos, perdeu a titularidade para Paulo Henrique.
Eu teria usado ele como ponta ou meia direita. Antes mesmo de contrata o adison e o David .acho ele melhor que os 2 juntos.
É um lateral ofensivo , cruza bem e finaliza também , não é jogador para ficar no ostracismo , não pode ficar fora para a entrada de Rojas , o que Puma precisa é um esquema em que um volante cubra suas costas , mas o Vasco de hoje ninguém entende , ninguém sabe quem entra e quem sai .
O puma não é essas coisas mas colocar o zagueiro o tal de rojas é piada do treinador. Porque o outro também é muito ruim