Puma foi o líder de roubadas de bola no Campeonato Carioca

Lateral-esquerdo uruguaio, Puma Rodriguez também o único jogador do Vasco da Gama a entrar na seleção do Estadual.

Puma e Pec durante o jogo contra o Fluminense
Puma e Pec durante jogo contra o Fluminense (Foto: André Durão)

Eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca e único representante do Vasco da Gama na seleção do torneio, Puma Rodríguez também foi o jogador que mais roubou bolas na competição. O número foi revelado pelo perfil Futebol no Rio.

O uruguaio contratado nesta temporada junto ao Nacional-URU rapidamente virou um dos xodós da torcida Cruzmaltina, que tem grande expectativa pelo seu desempenho no Campeonato Brasileiro.

Aos 26 anos, o jogador é titular da Seleção Uruguaia, com a qual disputou a última Copa do Mundo. Ao todo, ele disputou 15 jogos pelo Vasco e dois gols marcados, entre eles, o golaço na vitória contra o Flamengo, pela Taça Guanabara.

Puma é nome certo no Time da Cruz de Malta que estreia neste sábado (15), no Campeonato Brasileiro, às 21h, contra o Atlético-MG, na casa do adversário, em Belo Horizonte. 

Comente

Veja também
Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ramón Díaz reencontra o Vasco após saída conturbada e declaração polêmica

Após saída conturbada e uma declaração infeliz recentemente, Ramón Diaz reencontra o Vasco da Gama em duelo contra o Corinthians.

Sair da versão mobile