Puma deve ganhar nova chance no Vasco contra o Volta Redonda

Com a suspensão de Paulo Henrique, Puma Rodríguez deve ocupar a lateral-direita do Vasco da Gama contra o Volta Redonda.

Puma marcou golaço sobre o Cruzeiro
Puma marcou golaço sobre o Cruzeiro (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Para o jogo contra o Volta Redonda, o Vasco da Gama tem um problema na escalação. Paulo Henrique levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo e terá que cumprir suspensão automática.

Sem o titular da posição, quem deve ganhar uma chance é Puma Rodríguez, o reserva imediato. O uruguaio era o dono da lateral-direita durante grande parte de 2023, mas perdeu espaço com o baixo rendimento.

Somado a isso, Paulo Henrique aproveitou as oportunidade e conquistou sua vaga cativa entre os 11 titulares, o que está mantendo em 2024 com ótimas atuações. Enquanto isso, Pumita aguarda oportunidades de mostrar serviço, como pode ser agora.

Na temporada até aqui, Puma não utilizado nenhuma vez como titular entrou em campo apenas duas vezes, no empate com o Bangu e na vitória sobre o Botafogo, quando, inclusive, deu assistência para o quarto gol, marcado por Pablo Vegetti.

Justamente por causa disso, o uruguaio deve ter ganho créditos com Ramón Díaz parta ser testado. Outra opção é escalar Robert Rojas na lateral-direita, o que foi testado pelo técnico vascaíno outras vezes.

Contra o Botafogo, o argentino foi escalado no trio de zaga, ao lado de Léo e Maicon, mas com as voltas de Gary Medel e João Victor, perderá a vaga. Por outro lado, existe a possibilidade que o Gigante utilize time misto diante do Volta Redonda pensando na Copa do Brasil.

Mais sobre:Volta Redonda
1 comentário
  • Responder

    E´ um jogador de bom chute ,boa velocidade e de bom passes , portanto não deve ser descartado por um ou dois jogos em que não esteve bem mas isto em função do resto também não estiveram a contento . Quanto ao time misto pra enfrentar o Volta Redonda é certo que Robert Rojas ocupa a lateral direita , Maicon será um dos zagueiros e o Ivo será seu companheiro ,Mateus Carvalho , os horríveis Praxedes e Serginho também formará este time , com Rossi ,Rayan , Paixão e Eric seriam quais formaria o ataque .

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não surtem efeitos e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.