Público e renda de Vasco 2 x 0 Fluminense no Engenhão

Pouco mais de 20 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Fluminense; renda ficou em mais de R$ 1 milhão.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Vasco da Gama voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em confronto válido pela 22ª rodada, o Gigante da Colina bateu o Fluminense pelo placar de 2×0.

No total, 20.003 torcedores acompanharam o jogo no Engenhão, sendo 19.504 pagantes. Assim, a renda da partida ficou em R$ 1.394.989,00.

Com uma postura diferente e mais ofensivo, o Vasco controlou a partida. No primeiro tempo, Vegetti aproveitou rebote e abriu o placar. Já na etapa complementar, Victor Luis ampliou a vantagem.

O Gigante da Colina volta a campo apenas no próximo fim de semana. O Vasco enfrenta o Criciúma, no domingo (18), às 16h, no Heriberto Hülse, em duelo válido pela 23ª rodada da competição.

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.