Público e renda de Vasco 1 x 4 Flamengo pela 9ª rodada do Brasileiro

Quase 47 mil torcedores assistiram à derrota do Vasco para o Flamengo no Maracanã; renda ficou em mais de R$ 2 milhões.

Léo durante o jogo contra o Flamengo
Léo durante jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na noite desta segunda-feira (05), o Vasco da Gama perdeu por 4×1 para o Flamengo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Erick Pulgar, Gerson e Ayrton Lucas (duas vezes) marcaram os gols rubro-negros, todos no primeiro tempo. Jair descontou para o Cruzmaltino, na segunda etapa.

Ao todo, 46.423 torcedores assistiram ao jogo no Maracanã, sendo 42.758 pagantes. A renda ficou em R$ 2.198.881,00.

O resultado negativo contra o maior rival manteve o Vasco em 19º lugar, com apenas 6 pontos conquistados em 27 disputados. O aproveitamento é de 22,2%.

Agora, o Almirante enfrenta o Internacional, no próximo domingo (11), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 10ª rodada da Série A.

Comente

Veja também
Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.