Público e renda de Athletico-PR 1 x 0 na Arena da Baixada pelo Brasileiro

Pouco mais de 31 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Athletico; renda ficou em quase R$ 1,3 milhão.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Vasco da Gama enfrentou o Athletico-PR na tarde deste domingo (5) e perdeu pelo placar de 1×0, na Ligga Arena. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Ao todo, 31.192 torcedores assistiram ao confronto na Ligga Arena, entre Furacão e Gigante da Colina. Assim, a renda do jogo ficou em R$ 1.258.05,00.

O Furacão controlou a partida na primeira etapa, criou boas chances e contou com o vacilo de Hugo Moura. Emprestado ao Vasco pelo time paranaense, o volante foi expulso aos 15 minutos da etapa inicial. Com isso, o Athletico pressionou e abriu o placar com Erick. No segundo tempo, o Cruzmaltino melhorou, teve oportunidade de empatar, mas não aproveitou.

Em busca de uma recuperação na competição, após quatro derrotas consecutivas, o Gigante da Colina enfrenta o Vitória. O confronto está marcado para o próximo domingo (12), às 11h, em São Januário.

Comente

Veja também
Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.