Próximo adversário do Vasco, Ceará mira vaga na Sul-Americana

Salvo do rebaixamento, o Ceará enfrentará o Vasco da Gama com o objetivo de conseguir uma vaga na Sul-Americana 2019.

Com o empate do Sport na última segunda-feira (26), o Ceará conseguiu a sua tão sonhada permanência na Série A. Com o grande objetivo atingido, o Vozão pensa mais alto e quer buscar uma vaga na Sul-Americana na última rodada contra o Vasco da Gama.

A grande intenção na última rodada pode ser observada na publicação feita pelo Ceará, em rede social, logo após o empate do Sport que o garantiu na Série A.

“Nosso obrigado a você que esteve conosco até aqui e não desistiu! Agora o objetivo é outro: Sul-Americana. Vamos juntos”, publicou o Vozão.

Somando 43 pontos, o Ceará está em 13º e se encontra na zona que leva à Sul-Americana. Com isso, o Vozão vai com tudo para a última rodada contra o Vasco, contando com o apoio da torcida no Castelão, dependendo somente de si para garantir a sua vaga na competição. Porém, terá pela frente o Gigante da Colina querendo se manter na primeira divisão.

Além de garantir a permanência na primeira divisão, o Vasco também tem chance e pode ‘beliscar’ uma vaga na Sul-americana. Para isso, terá que superar o Vozão no Castelão, e torcer para que outros resultados contribuam na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »