Provável novo técnico do Sub-20, William Batista deve assinar até 2024 com o Vasco

Treinador, que está deixando o América-MG para acertar com o Vasco da Gama, deve chegar ao Rio no sábado (19) e assinar por duas temporadas.

William Batista no comando do Sub-20 do América-MG
William Batista no comando do Sub-20 do América-MG

O Vasco encaminhou o acerto com o novo técnico do sub-20. Trata-se de William Batista, ex-treinador da equipe sub-20 do America-MG. O comandante chega ao Rio de Janeiro no sábado e vai assinar com o Cruz-Maltino na segunda-feira. A tendência é que seja um contrato válido por dois anos. A informação sobre o nome de William Batista no time da Colina História foi publicada primeiramente pelo ”Arena Cruzmaltina”.

William Batista tem 29 anos e chegou ao Coelho em 2019 como auxiliar do sub-20. Logo depois, se tornou o comandante do sub-15. Desde 2020 no cargo, se tornou o treinador mais longevo das competições nacionais.

Na última segunda-feira, Willian se desligou da equipe mineria. Por lá, quebrou o jejum de 12 anos sem conquistar o Campeonato Mineiro. Vale destacar que venceu de maneira invicta. Além disso, chegou nas semifinais da Copinha.

Ao todo comandou o time sub-20 do América-MG em 87 jogos. No total foram 43 vitórias, 21 empates e 23 derrotas. Agora, William chega para substituir Igor Guerra, que foi desligado do cargo no início de novembro.​ Nas redes sociais, o técnico já segue os perfis oficial do Vasco, bem como da base do Gigante.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.