Protesto da torcida do Fluminense atinge até funcionários do Vasco

Os carros do motorista de Rojas e de um fisioterapeuta do Vasco foram atingidos durante protesto da torcida do Fluminense.

Protesto da torcida do Fluminense
Protesto da torcida do Fluminense (Foto: Redes Sociais)

Os protestos da torcida do Fluminense passaram longe de serem pacíficos. Neste sábado, no CT Carlos Castilho, jogadores foram cobrados na entrada do local, o carro do volante Alexsander foi danificado e dois seguranças acabaram feridos ao agir para evitar ações mais graves. Sobrou até para o Vasco, que viu dois carros de seus funcionários também serem atingidos.

Dos vários atletas que passaram pela entrada do CT Carlos Castilho, os principais alvos foram o zagueiro Marlon, o volante Alexsander e o atacante John Kennedy, que foram abordados com maior intensidade. O volante, inclusive, teve o parabrisa de seu carro quebrado e foi um dos que mais escutou xingamentos.

Principal alvo, o técnico Fernando Diniz não passou no meio do protesto. Ele, assim como o diretor de futebol Paulo Angioni, estava desde cedo no local e entrou antes que a manifestação fosse iniciada.

Nem mesmo ídolos do clube escaparam. Caso do ex-atacante e atual diretor de planejamento Fred, que precisou conversar com alguns torcedores. Até mesmo Thiago Silva, que sequer estreou pelo Fluminense, foi abordado durante a chegada no CT Carlos Castilho. Porém, não houve cobrança ao zagueiro e o papo foi ameno.

O grupo também tentou invadir o CT Carlos Castilho, mas foi contido pela segurança. Além dos seguranças do Fluminense, houve apoio do 18º Batalhão e da Recon para auxiliar na entrada dos jogadores. Durante a confusão, dois seguranças ficaram feridos. Um deles com um corte no braço, que preciso ser levado para atendimento.

Protesto sobra até para o Vasco

Durante o clima hostil, sobrou até para funcionários do Vasco, que se dirigiam ao CT do clube vascaíno, que fica ao lado do do Fluminense. Há registro de dois carros danificados: o do motorista do zagueiro Robert Rojas e de um fisioterapeuta do clube. Ambos estão com amassados e arranhões.

Como o Vasco enfrenta o São Paulo hoje, às 21h30, em São Januário, nenhum jogador que foi relacionado para a partida passou no meio de tumultuo pois não precisaram estar no CT cruz-maltino naquele horário.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fluminense
Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile