Protagonista: confira os números de Talles Magno contra a Chape

Talles Magno mostrou novamente seu bom futebol na partida contra a Chapecoense e marcou o gol da vitória do Vasco da Gama.

Aos 17 anos, o atacante Talles Magno confirma a cada jogo que já é um dos principais jogadores do Vasco. Neste sábado, ele fez a sua nona partida como profissional e garantiu a vitória do time de São Januário por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, com um gol aos 27 minutos do segundo tempo.

Talles desfalcou o Vasco na última rodada, contra o Bahia, por ter sido convocado para Seleção Brasileira sub-17. Além do gol decisivo, o atacante criou as principais jogadas do time carioca, em Santa Catarina, pela esquerda. Ribamar também balançou as redes para a equipe de São Januário.

O jovem atacante esteve em campo durante os 90 minutos da partida e, além do gol, acertou 23 passes e tocou na bola em 54 oportunidades. Os números são do site SofaScore.

Com a vitória, o Vasco chegou a 23 pontos e terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na 12ª posição. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-PR, em São Januário.

Talles Magno comemorando gol contra a Chape

Confira os números de Talles Magno contra a Chapecoense:

Minutos: 90
Gols: 1
Finalizações: 2
Passes: 23
Toques na bola: 54
Faltas sofridas: 4
Faltas cometidas: 4

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »