Proposta vinculante da 777 Partners para a SAF do Vasco não deve chegar no prazo
A 777 Partners ainda está analisando os setores do Vasco da Gama e a proposta não deve vir dentro dos 90 dias como previsto inicialmente.

Está previsto este sábado (21) a vinda da proposta vinculante da 777 Partners para a SAF do Vasco da Gama, isso antes do final de 90 dias esperado. Entretanto, isso não deve acontecer, segundo informação do site Papo na Colina, porque a Due Diligence ainda está em andamento.
Esse último está previsto no memorando de entendimento da SAF vascaína, assinado com o grupo norte-americano em 21 de fevereiro deste ano. Nesse período, ocorreu um processo de diligência no Gigante para concluir a oferta de compra e entregar ao Clube para colocar em votação entre os sócios.
Não houve, no entanto, a conclusão ainda, o que, como destacado, atrasará os planos do Cruzmaltino. Ainda segundo o site, os executivos estadunidenses estão analisando todos os setores do Vasco, começando pelo carro-chefe, o futebol. Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, nesse momento estão na área de marketing e comunicação.
Com a proposta enviada, será responsabilidade do comitê da SAF Vasco composto por algumas lideranças políticas, como, por exemplo, o conselheiro Julio Brant, fazer a análise. Posteriormente, será repassada aos poderes do Clube que analisem, votem e coloquem à disposição para votação na Assembleia Geral Extraordinária (AGE).