Proposta milionário do Benfica não tirou Dedé do Vasco

Dedé confirmou a proposta portuguesa, mas afirma que preferiu continuar em São Januário.

A imprensa portuguesa voltou a especular sobre o futuro do zagueiro Dedé, que tratou de desmentir. Nesta sexta, o “Correio da Manhã” divulgou que o Benfica e o Vasco já acertaram até o valor da transferência, 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 5,6 milhões), e que o jogador se chegaria no final do ano ao país.

Dedé confirmou a proposta portuguesa, mas afirma que preferiu continuar em São Januário com um único objetivo.

– Houve proposta, de fato, e o representante do Benfica esteve no Rio conversando comigo, com os meus procuradores e com o Vasco, mas isso já faz um mês. Confesso que era uma proposta milionária, mas preferi ficar pois estou muito feliz no Vasco – disse.

Dedé garantiu que nem pensou em aceitar a proposta dos portugueses. Segundo o zagueiro, por enquanto, seu futuro está no Brasil:

– As pessoas que acompanham meu dia-a-dia sabem que a proposta, apesar de milionária, nem me balançou. Quero chegar à Seleção Brasileira e, se isso for possível, jogando pelo Vasco será ainda melhor.

O camisa 26, que chegou a São Januário em 2009, já disputou 77 jogos com a camisa do Vasco e marcou seis gols.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Torcida do Vasco se manifesta após sorteio da Copa do Brasil

Vasco da Gama enfrentará o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e torcida reage nas redes sociais; veja.

CEO do Vasco explica negociações com Léo Jardim e Coutinho

CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo explica como estão as negociações para as renovações de Léo Jardim e Coutinho.

Payet está de saída do Vasco

O Vasco da Gama não renovará vínculo do francês Payet e busca um acordo para rescisão amigável entre as partes.

Puma está entre os convocados do Uruguai para a Data Fifa

Apesar de pouco espaço com Fernando Diniz no Vasco da Gama, Puma Rodriguez está entre os convocados do Uruguai.

Vasco enfrenta o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF realiza sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e o Vasco da Gama terá pela frente o CSA, de Alagoas.

Vasco tem campanha no Brasileiro semelhante à de 2024; veja a comparação

Em baixa na temporada neste primeiro semestre, o Vasco da Gama tem campanha semelhante à 2024; veja a comparação.

Pedrinho manda indireta através de foto nas redes sociais

Irritado com ataques públicos de antigos aliados, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, manda indireta nas redes sociais.

Vasco enfrentará o Mushuc Runa se avançar às oitavas da Sul-Americana

Ainda com a disputa dos playoffs diante do Independiente del Valle à frente, o Vasco da Gama já sabe quem será o próximo adversário.

Vasco é o 9º time mais valioso das oitavas da Copa do Brasil; veja ranking

O Vasco da Gama é o nono no ranking dos elencos mais valiosos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2025.

Coutinho teria manifestado desejo de seguir no Vasco

Camisa 11 do Vasco da Gama, Philippe Coutinho tem contrato de empréstimo com o Cruzmaltino até 30 de junho.