Proposta do Vasco agrada a Pezzolano, mas Valladolid não pretende liberar o técnico

Resistência do Real Valladolid, da Espanha, deixa acerto entre o técnico Paulo Pezzolano e o Vasco da Gama distante.

Paulo Pezzolano é o técnico do Real Valladolid, da Espanha
Paulo Pezzolano é o técnico do Real Valladolid, da Espanha

Nome preferido da SAF, Paulo Pezzolano ficou mais distante do Vasco nas últimas horas. O fato de o uruguaio estar empregado é um obstáculo que pesa para o acordo.

O clube vinha tentando convencê-lo a deixar o Valladolid, na Espanha, para retornar ao Brasil. A oferta do Vasco agradou a Pezzolano, em especial financeiramente. O contrato válido até junho de 2024 com o clube espanhol previa uma redução no salário em caso de rebaixamento, o que ocorreu na temporada passada.

No entanto, o Valladolid de Ronaldo Fenômeno não abre mão do pagamento da multa rescisória para liberá-lo um ano antes do fim do contrato. “Não vai sair nesse momento”, disse ao ge uma pessoa próxima ao treinador.

Com Pezzolano mais distante, a SAF tem Rogério Ceni e Roger Machado como alternativas. Acontece que o Vasco não sentou com os treinadores ainda. Apesar de o nome de Ceni ganhar força no clube, ainda não houve contato com o ex-técnico do São Paulo.

O caso dos brasileiros é menos complicado, porque ambos estão livres no mercado. O momento do Vasco, no entanto, com enorme pressão pela péssima campanha no Brasileirão, não é tão atrativo. Esse é outro dificultador para o acerto com um novo técnico.

Mesmo com pressa, o departamento de futebol ainda não fez o movimento mais agudo para fechar com o treinador, o que indica que o interino William Batista seguirá no comando contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 16h, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Responder

    Essa demora é pq o técnico em questão ou é o Mourinho ou é o Guardiola.

  • Responder

    Eu só espero que o técnico seja contratado antes do final do ano. É frescura demais torcedor vascaíno. Estamos condenados com essa burocracia toda a sermos sermos um club de status intermediário. O negócio não é ser campeã. O negócio é não cair. Enquanto isto, nossos ativos estão sendo lapidados. Olha o caso do Erick Pimentel. Mentiras, Promessas, enrolação, enganação, incompetência e picaretagem. Esses são os adjetivos que qualificam os profissionais do futebol do Vasco, além de um negócio feito às escuras em que não sabemos os termos do contrato.

  • Responder

    Porra

  • Responder

    Tem q ser outro técnico menos o Rogério ceni cara problemático

  • Responder

    Não precisa de pressa, tá indo bem no Brasileirão, vaga na liberta assegurada, tá tudo correndo conforme planejado, vamos ter muita calma

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile