Promessa da base, Andrey Santos destaca gratidão pelo Vasco: ‘Eternamente’

O volante do Vasco da Gama, Andrey, da equipe Sub-17, fez uma publicação no Twitter dizendo que tem gratidão eterna pelo Clube.

Andrey Santos em ação pelo Vasco no Estádio Nivaldo Pereira
Andrey Santos em ação pelo Vasco no Estádio Nivaldo Pereira

O Vasco da Gama é conhecido historicamente por revelar grandes talentos para o futebol brasileiro e mundial, o que se estende até os tempos atuais, lugar de onde saíram recentemente jogadores como Philippe Coutinho, Douglas Luiz e Paulinho.

Pelo longo período que passam na base, mesmo no início alguns não sejam vascaínos, acabam se tornando ou criando uma forte ligação com o clube que os deu a oportunidade de crescer na modalidade. O sentimento muitas vezes é o de gratidão, como declarou um garoto da equipe Sub-17.

Trata-se do volante Andrey Santos, que também vem sendo utilizado no Sub-20. Em seu Twitter, o volante de 17 anos disse que será eternamente grato ao Vasco.

– Gratidão eternamente a essa instituição…

Andrey Santos é uma das grandes promessas da base do Vasco, acumulando convocações para a Seleção Brasileira de base. Espera-se que, em breve, seja um talento brilhando na equipe principal vascaína, podendo, inclusive, ser uma opção que renda frutos financeiramente no futuro.

1 comentário
  • Responder

    Pode rescindir contrato com os jogadores que não correspondem .. Usa a CLT, basta o empregado não atender , o Padrão defini.. dispensa .. Simples são muitos reais de salários altos para não corresponder… GALPELO resolve!!! …. Quanto ao Treinador, desculpa Portuga volta para Lisboa , porque aqui é Vasco e não time de várzea, para tomar porrada todo jogo …. GALPELO incompetente !
    traga um Treinador que sabe lhe dá com linguagem dos atletas e conhece Campeonato Brasileiro … Convide o Treinador do América Mineiro … LISCA DOIDO( basta falar com BISMARK( vascaíno roxo e é seu empresário ) … só assim acaba com os esses mimi… de atletas bundão …

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile