Projeto do potencial construtivo de São Januário entra em pauta na Câmara

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro votará o projeto de lei do potencial construtivo de São Januário, que será essencial para a reforma.

Câmara de Vereadores votará projeto de São Januário
Câmara de Vereadores votará projeto de São Januário

O projeto de lei sobre o potencial construtivo de São Januário, estádio do Vasco, entrou na pauta da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, como publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira. Isso significa que ele poderá ser votado em breve.

O texto entrou na Ordem do Dia desta terça-feira, mas ainda não será votado nesta semana. A votação só poderá acontecer após a última audiência pública, que vai ser realizada em São Januário. A ideia é que a reunião seja na próxima semana.

Depois disso, o projeto poderá ser votado. O fato de ele ter entrado na pauta já um adianto no processo. O texto é o 21º da fila de projetos a serem apreciados pelos vereadores.

Se tudo ocorrer como planejado, o projeto do Vasco pode começar a ser votado na semana que vem. Ele precisa ser aprovado em duas sessões na Câmara. Depois disso, o PL segue para sanção ou veto do prefeito Eduardo Paes.

Entende-se que é fundamental para o Vasco que o projeto seja aprovado em junho. A Câmara dos Vereadores entrará em recesso no primeiro dia de julho. Além das férias parlamentares, o segundo semestre terá eleição municipal, e os vereadores terão as campanhas eleitorais na agenda.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Payet aponta Pedrinho e Rafael Paiva como fundamentais na recuperação do Vasco

Payet concedeu uma entrevista para jornal francês ‘L’Equipe’ e destacou Pedrinho e Rafael Paiva ao citar boa fase do Vasco da Gama.

Edmundo indica futuro de Orellano, que pertence ao Vasco

Emprestado pelo Vasco da Gama ao FC Cincinatti desde o início de 2024, Luca Orellano se destaca e Edmundo fala sobre futuro do atacante.

Zagueiro português é oferecido ao Vasco

O Vasco da Gama segue em busca de uma zagueiro para a temporada de 2024 e nome de zagueiro português foi oferecido à gestão.

Maxime Dominguez esteve no radar do Vasco em 2023, mas foi descartado pela 777

Recém-contratado pelo Vasco da Gama, Maxime Dominguez esteve em pauta na temporada passada, mas a 777 Partners não quis a contratação.

Vasco estende contrato com a Kappa enquanto busca por nova fornecedora

O Vasco da Gama estendeu contrato com a Kappa até maio de 2025 para ganhar mais tempo para fechar com novo fornecedor.

Sair da versão mobile